segunda-feira, 28 de abril de 2008

Time




A tecnologia ao mesmo tempo em que nos ajuda nos estraga, ficar o dia todo na frente do computador detona com os neurônios de qualquer um, não acha? Atualizar o orkut freneticamente esperando por um novo recado, olhando as atualizações dos outros, apenas por falta de ter o que fazer, entrar nas comunidades e ler os tópicos feito um abobado. Todas essas tarefas fazem parte do meu cotidiano. Passei quase um mês sem internet, o que fortaleceu em mim o hábito da leitura, hoje leio livros mais do que nunca, me curei um pouco da dependência da internet, uma doença que mata um bem que considero muito precioso, o tempo!


Cada ano está ficando mais curto
Nunca você parece ter tempo.
Planos que tampouco deram em nada
Ou em meia página de linhas rabiscadas
Insistindo num desespero quieto
É a maneira inglesa
O tempo se foi, a canção terminou
Pensei que tivesse algo mais a dizer


É... Waters, Gilmour, Manson e Wright sabem, o tempo parece ser sempre insuficiente, podem te dizer que nunca é tarde. Para certas coisas já é tarde, muito tarde, o tempo perdido, o que foi não volta...

Nada de interessante para postar, caso alguém ache interessante os links que posto, deixe um comentário afirmando, que então farei uma seleção bem legal, caso contrário o tempo vai ser o meu chefe, e se estiver naqueles dias preguiçosos, passando bem devagar, pode ser que eu poste, embora ultimamente a vida pareça mais uma prova de 100 metros rasos, portanto eu já vou indo, o mais devagar que eu posso, pois esse recorde eu não pretendo bater.

2 comentários:

Cândida Macksoud disse...

Se eu fico sem internet, eu enlouqueço. E se eu for analisar meeesmo, eu não faço nada produtivo aqui. Tô cansadinha de tudo :~

ai ai

João disse...

é eu te entendo, a falta de internet deixa a gente louco, mas não tanto quanto a presença dela XD