quinta-feira, 3 de abril de 2008

Portas, e desencatamento



Well, show me the way
To the next whiskey bar
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why

Dia 12 de Abril, show do The Doors no Pepsi on Stage, está certo, Jim Morrison já se foi há quase 37 anos, mas o Doors não era apenas Jim Morrison. Com 2 integrantes da formação original, vou poder ver clássicos como Break on Through e L.A. Woman que com certeza vão me emocionar. Minha presença obviamente já está confirmada.

Outro assunto que me intriga, é o fato de que comecei a ler alguns projetos de alunos prestes a concluir o curso de jornalismo, e vi que não escrevo tão mal quanto imaginava, pelo contrário, ao ler aqueles textos robóticos, sem expressão, aonde pessoas ao invés de fazerem resenhas sobre o assunto proposto, ficam mais interessadas em afirmar e reafirmar que conseguem ver filmes em inglês sem a necessidade de legendas. Com algumas exceções (gosto de deixar bem claro, que toda regra tem sua exceção)os textos que li eram pobres de conteúdo, com uma linguagem chata e primária, e isso me animou muito. Vendo a mediocridade de uns, logo penso que posso ter um futuro promissor na área. Estava, melhor dizendo, ainda estou um pouco desanimado com a minha profissão, quase não há espaço para novos profissionais, muitas horas de trabalho por um salário baixo, fora a tristeza de ver a sua matéria, que foi tão difícil de conseguir, ser cortada... Mas enfim, se destacando, pode se conseguir espaço e é isso que eu vou buscar. Pensei mudar de profissão ir para o design, mas não desenho nada bem, e isso estraga as minhas chances.

Só um aviso, de sexta à domingo não posto no blog, aliás nem entro na internet, portanto se não postar mais hoje até segunda.

Meu perfil do orkut, caso alguém tenha interesse:

orkut

Um comentário:

Cândida Macksoud disse...

Que triste vai ser passar este final de semana sem ler a bergamota voadora.