terça-feira, 29 de abril de 2008

Glory Glory Manchester United... e GO HORNETS



Ao menos um dos meus times está me dando orgulho nesses dias de sofrimento. Acabou agora o jogo do Phoenix Suns, e mais uma vez caimos diante dos putos de san gay antonio. Estava evitando falar palavrão aqui no blog, mas a minha raiva é grande, por isso repito, vai se fuder san antonio, time do apito! o Grêmio então... nem vou comentar, um primeiro semestre ridículo.

Abordar esse tema mostra a versatilidade do meu blog, que fala de tudo um pouco, sem ter um assunto definido. Isso pode fazer com que eu perca leitores? sim, mas e daí?

Agora continuando o assunto NBA, vou depositar todas as minhas fichas no New Orleans Hornets! Primeiro Chris Paul e sua trupe vão mandar o san bostinha pastar no velho texas, em seguida vão massacrar os merdas dos amarelinhos de Los Angeles! Enfim o público leitor do meu blog não liga para a NBA, portanto vou terminar por aqui esse post, dizendo apenas: GO HORNETS!

Um comentário:

Luísa disse...

Parabéns priminho gremista vitória sobre o Ivoti e Ypiranga. Bjs da tua prima colorada