terça-feira, 22 de abril de 2008

Nem perde teu tempo lendo isso...

Irritado... irritado, meu time de basketball perdeu um jogo ganho, e isso me deixa irritado...

Tem vezes que eu me sinto tão irritado que da vontade de pegar e quebrar tudo... então o que eu faço?

Eu pego e vou jogar algum jogo estúpido, ou ficar esperando o tempo passar fazendo alguns batuques na perna... aonde eu posso descarregar a tal da raiva... e vocês caros leitores perguntam... i ke ki eu tenho a vê kum issu?!?!?! A resposta... nada!! ninguém acha isso interessante, nem eu, então vamos todos dormir que ambos os lados ganham mais ... noite tediosa... blogueiro cansado = postagem idiota... vai pra cama e volta outra hora, talvez na próxima vez tu não perde a viagem marinheiro...

Um comentário:

Cândida Macksoud disse...

não fique triste meu caro João :D
ontem o dia não foi bom, mas hoje será maravilhoso ;)

hoje tem Paraná dando show ;D