quarta-feira, 16 de abril de 2008

Nostalgia



Momento de nostalgia total, tentei relembrar o nome dos 151 primeiros pokémons, porém falhei na tarefa. Da um aperto só de lembrar como a minha infância era boa... As crianças de hoje estão muito precoces, ficam muito no computador, e com 10 anos já querem ser adultos, não usam mais a imaginação para nada. Saudades dos velhos tempos.

Para isso vou postar links de vídeos sobre alguns clássicos da minha infância, disse alguns, não reclamem que está faltando aquela lá ou aquele outro, não vou postar os mais manjados como Caveleiros do Zodíaco, DBZ, Power Rangers... e outra não posto os vídeos diretamente, pois a página iria carregar muito e ia acabar ficando lenta.

Black Kamen Rider

Winspector

Changeman

Cybercops

Spielvan

Samurai Warriors

Bucky

E por enquanto é isso, ahhh para quem gosta de South Park vou botar um link para um site aonde tem todos os episódios disponíveis!

South Park

2 comentários:

Cândida Macksoud disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cândida Macksoud disse...

É verdade, era bom aquele tempo que eu quase fali o meu pai comprando caçulinha pokemon UAHUAHUAHAU

eu comprava só pra tentar achar o charmander, gastei mais de R$300,00 só pra derramar guaraná no canteiro e tentar encontrar o último da minha coleção. um dia eu achei... assim como a conta um dia chegou e eu quase morri!

hoje eu nem sei mais por onde anda a minha coleção... ._.

aiai..
beijo joãão