quarta-feira, 2 de abril de 2008

Companhia das Pizzas ruleia!

Noite tradicional de um estudante na cidade de Porto Alegre, pedi uma pizza lá do cia. das pizzas, aliás recomendo para todos, a pizza de lá é meia cara mas vale o dinheiro gasto. Vi o meu tricolor perder a primeira do ano, tristeza, pelo menos o meu time na Europa tá indo rumo as semi-finais da UCL, aliás, eu sou fanático por esportes, entre tantas outras paixões na minha vida.
Não estou nada inspirado hoje, mas não desanimem, o blog vai melhorar, prometo... hoje estou cansado, amanhã eu posto algo útil, interessante, ou ao menos um pouco engraçado.

Aproveitando para não deixa o post totalmente idiota, vou postar ai uma receita, da bebida que rega as noites da gurizada da serra, boa e barata heheheh!

Suco Gummy

Ingredientes:

1 Galão de 5 litros de água
5 Pacotes de Tang, qualquer sabor
1 Garrafa de Velho Barreiro (ou qualquer outra vodka/cachaça que você quiser)

Modo de preparo:

Retire 1 litro de água do galão, acrescente a garrafa do destilado, e os 5 pacotinhos de tang (tem que ser tang, os outros não prestam!!!) mexa bem e está pronto, agora é só aproveitar

Bom, por hoje é isso, amanhã estou de volta, fui.

Um comentário:

Cândida Macksoud disse...

que noite triste!
ver o tricolor perder, não me deixou bem... ainda bem que o Roger fez um gol, né! que vergonha perder pra aquele time x_x

então... se eu não estivesse com preguiça de levantar da cama, eu faria esse troço pra tomar. porque eu , como uma boa leitora do teu blog, leio e ainda experimento de tudo que tu diz! dsiuahdusoahdusoiahdiosahdua
mas daqui a pouco, são recem 8:40 da manhã, daqui a pouco eu tomo o 'café' da manhã :D diushudisahduoiahdsadsa

imagina :x
que horror!

enfim, posta mais hoje hein!
idhusdosdusdsah

:*