terça-feira, 1 de abril de 2008

Primeiras impressões

Nota-se de cara, que este blog é estúpido, a começar pelo nome, não tenho culpa se todos os nomes legais já foram usados,os nomes da moda, que poderiam fazer o meu blog ter uma cara mais alternativa, e atrairia aquele público pseudo-intelectual que esta presente em massa na minha faculdade. Para começar não suporto estereótipo, de qualquer espécie, aliás posso me considerar um roqueiro, é só olhar para o meu gosto musical, que é bem eclético, considerando os padrões de hoje. Mas sou um roqueiro que usa um dia o jeans, all star e a camiseta de banda, e numa outra ocasiao, pode estar usando uma camiseta de futebol, basquete, uma bermuda de surfistinha, e chinelo de dedo. Posso dizer que tenho um estilo diferente a cada dia, dependendo do meu humor...

Alguém leu, tudo isso aí em cima??? acho que não, aliás esse blog vai ser atualizado, mesmo que o número de leitores desafie as leis do universo e consiga ser inferior a zero.

Vou me apresentar brevemente, não vou falar nenhum dado além dos que realmente interessam para esse blog, tenho 19 anos (idade mental de 10) sou estudande de jornalismo, cursando o segundo semestre na FAMECOS (PUCRS) e como todo jornalista que se preze, resolvi criar um blog para expressar minha opinião sobre os mais variados assuntos, aliás este blog não tem um tema específico, falarei de tudo um pouco.

Esse blog inicialmente vai ficar desprovido de fresqurites legais (fotos, vídeos no youtube, um background bonitinho e etc). Primeiro vou ver se continuo com esse blog, e se ele vai ter algum leitor, um só que seja, e também no momento estou sem internet no meu computador, o que me deixa muito, mas muito irritado mesmo, apesar de a falta de internet em casa me abriu novos horizontes. Mas enfim, o meu tempo diário conectado a rede não vai ser longo o suficiente para com que eu possa deixar este blog um pouco interessante.

Irei comentar sobre música, esportes, filmes, shows, entre outros assuntos, postarei também alguns links de sites interessantes e úteis, e também irei fazer o que me der na telha, vou falar o que me der vontade enfim, chega disso que ninguém mais aguenta tanta enrolação. Esse foi o primeiro post, apenas me introduzindo em um mundo, onde eu dia disse que jamais iria fazer parte.

Amanhã tem mais.

Aaahhh, primeira dica de site:
http://projetoemo.blogspot.com - blog bem interessante, que apesar do nome, não tem nada de emo, nele está disponível para download vários CDs de HC, Punk, e outros...

Um comentário:

Cândida Macksoud disse...

eu adorei o nome do teu blog!
idhisoaudishuaihdu x)

ele tem grande potencial, me fez vir aqui ler o teu primeiro post :D :*