segunda-feira, 30 de março de 2009

Optimistic

Algumas coisas são passageiras, eu tive a minha fase deprê agora... parei, pensei e me perguntei o porquê de estar assim. Cheguei a uma simples conclusão, que eu não tenho motivo para estar assim, vou mudar, vou tentar me preocupar menos, viver com calma e não me afobar com tudo.

Chega de depressão, eu não sou assim, não tenho que ser assim.

Neuroses e dúvidas não vão me derrubar, eu sou muito mais forte que tudo isso.

Jogar limpo sempre, ser otimista e autoconfiante, pode parecer óbvio demais, mas acreditem isso realmente ajuda.

You can try the best you can
If you try the best you can
The best you can is good enough

Agora que estou encaminhado para ficar em paz com a minha mente provavelmente o blog vai ficar largado mais um tempo. Você foi um bom psicólogo bergamota, obrigado. Agradeço também aos meus amigos, e a uma certa pessoa que faz mágica através dos olhares.

I feel good now.

Enjoy your life man. That's all.

Nenhum comentário: