segunda-feira, 30 de março de 2009

Reta constante

Estamos em constante mudança, um aprendizado sem fim. A busca pela perfeição, esta inatingível, é como uma reta y=x, tal que x é maior ou igual a zero, traçada em um plano cartesiano, sendo x=infinito, o limite é infinito quando x tende ao infinito, sé é que é possível fazer isso. Porém, seguindo a lógica das metáforas matemáticas, a vida seria como um gráfico y=cos(x, para os leigos no assunto, o gráfico é similar a uma montanha-russa, com altos e baixos). Porém a vida não é uma ciência exata, tal como a matemática, poderia continuar com as comparações dizendo que pequenas coisas podem fazer uma influência gigante em nossas vidas, assim como a mudança de um sinal pode inverter um gráfico.

Paro por aqui com as metáforas, e volto a apenas escrever, gostaria de me conhecer melhor, estou faminto por autoconhecimento. É duro ver que aos 20 anos eu ainda tenha tantas dúvidas e fraquezas. Acho que eu cobro muito de mim, devo aceitar os meus limites.

Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz.

Eu me preocupo com coisas que não devo me preocupar. Tento achar problemas onde não tem. What the hell is wrong with me???

I think I'm paranoid
And complicated
I think I'm paranoid
Manipulate it

Nenhum comentário: