terça-feira, 3 de março de 2009

Leia, isto é uma postagem e não apenas mais um aviso idiota =D

Olá visitantes inexistentes deste blog que só existe ainda por que o blogger vai com a minha cara e deixa essa coisa falida ocupar espaço no restrito e pequeno campo da internet. Inspirado no blog da bia, que tá bombando, resolvi aparecer novamente e postar alguma coisa. Poderia falar da ignorância do Roth, técnico gremista, poderia falar sobre o início do ano letivo, poderia até comentar sobre o big brother, o carnaval ou qualquer outra bobagem do tipo... Porém vou apenas filosofar sobre algum assunto aleatório. Errar, quem nunca errou na vida, às vezes pequenos erros nossos podem significar muito para os outros, devemos saber medir as conseqüências antes de sair agindo sem pensar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Errar é algo natural que faz parte de nossas vidas, porém devemos aprender com os nossos erros, para evitar que eles se repitam. Bom tudo o que falei até agora é óbvio demais, qualquer ser vivo com um mínimo de inteligência entende, porém na prática não é o que acontece, ao menos não com os seres humanos, os animais, esses sim, por incrível que pareça aprendem de forma mais rápida que os humanos, os quais insistem em repetir os mesmos erros. E devido a esta implicância do ser humano, é que eu não irei continuar a falar sobre este assunto, pois tudo que eu possa vir a dizer, não vai influenciar em nada na prática. Portanto termino esta postagem mágica pedindo para que os fiéis leitores deste blog tentem ser inteligentes para aprender com os erros, e justos e humildes o suficiente para saber perdoar quando acharem que a outra pessoa envolvida mereça este ato de nobreza.

5 comentários:

Bia disse...

apesar de sempre ficar vesga quando leio seus posts - o fundo preto me deixa assim - AMEI o que você escreveu.
errar é humano e não é frustrante se você procurar ser um pouco otimista e APRENDER com os seus equívocos.
valeu por me mencionar nas primeiras linhas :D
haha.
continue escreveeeeeeendo João!

SEXSSANDO disse...

Eaíii Joãoo!
Filosofando então?!! Gostei!
Faz parte da vida de qualquer famequiano - e ser humano normal - pensar nos erros e aprender com eles. hehehehe


Mazááá garotão! hahahaha
Beijão de alguns dos teus colegas queridos.. referindo melhor, DO GRUPO SEXSSANDO..

João disse...

cara, por incrível que pareça existem pessoas que ainda entram no meu blog, mesmo eu postando uma vez por ano!

Jean Argenta disse...

Meu deus, e nao é que entro aqui e tem um post de apenas 2 dias atrás, depois de quase 3 meses heuaheuaheauheauhe

Herrera é humano, concordo, porisso que ele "herra" tantos gols =P(fraca do dia).

Eu seguidamente me arrepende de cagadas que faço, é foda. Seria muito mais fácil aprender acertando. Mas é assim que é essa maldita vida, fazer o que...

João disse...

bá cara meu blog bomba hein ahahaha e o trocadilho do herrera foi foda pqp XD realmente herrar é umano.