quinta-feira, 5 de março de 2009

Sobre moscas e mosquitos

Já que o meu blog tem alguns leitores, está certo que não é uma coisa que se diga meu deus como o blog do joão tem leitores, mas enfim, existe algumas pessoas que perdem um pouco do seu tempo por aqui, devido a isso vou postar hoje de novo!!! UHUL! você caro leitor deve estar pensando que hoje é seu dia de sorte hein? duas postagens no bergamota em uma semana! melhor que isso só sanduíche com "maonese" caseira que pegou sol durante uma manhã inteira!(rimou).
Tá, já que eu estou me dando o trabalho de vir até aqui e escrever, seria bom se eu tivesse alguma idéia legal, mas não eu não tenho, portanto vai embora, muda de site e tchau.
Brincadeira, fica por aqui mesmo, eu sei que tu não tem nada melhor pra fazer seu vagabundo desocupado, enquanto a grande maioria da população brasileira está se ralando, trabalhando um monte, tu tá ai, sentado numa boa, com a barriga cheia de comida saborosa, curtindo um ar-condicionado e uma musiquinha. Como tu és tão privilegiado e tá ai "de boa", então não custa um pouco de tortura lendo esse blog, não é mesmo?
Falando em tortura hoje eu levei um "pré-trote" (vê se pode isso...) na faculdade, não foi muito sofrido, porém dentro de alguns dias haverá o trote "oficial". É só falar em trote que brotam idéias geniais de tortura nessa minha mente poluída (6), mas como o meu blog tá "bombando" eu prefiro não comentar sobre nenhuma, vai que um veterano meu leia isso daqui e se inspire demais ahahahah.
Depois de vários parágrafos de pura conversa fiada, vou começar o tão esperado post em si!!!! (agora o leitor vai ao delírio, mas cuidado para não ter uma ejaculação precoce, primeiro leia a postagem seu animal).
Enfim a tão esperado postagem: Oi galerinha, hoje o nosso blog vai falar sobre as moscas. As moscas são animais super divertidos que voam e enchem a paciência das pessoas, ao ver uma não se sinta culpado em matá-la imediatamente. Fica a dica aí pessoal! até a próxima gentem! (quanto aos mosquistos, bom esses não merecem lugar aqui no meu blog, animaizinhos bem fiadaputa mesmo).

Um comentário:

Jean Argenta disse...

Vai a cavalo pra aula, ae tu diz pra eles que ja levou o trote de casa.