quarta-feira, 21 de maio de 2008

Man Utd e outras coisas

E deu Manchester na final da Champions, Cristiano Ronaldo quase cago tudo, e deu pena do Terry no fim do jogo. Mas como eu sei que ninguém que lê isso daqui (alguém lê?)se interessa nisso eu vou mudar de assunto.

Apenas passando pra dar uma dica de um blog muito interessante, que contém músicas pra download de artistas desconhecidos por nós. É possível encontrar de tudo, até uma banda punk do Nepal O.O

Fora isso o blog se destaca em ter um grande acervo de música Oi! e outros estilos cultuados pelos skinheads (que fique bem claro eu não sou um skinhead, e não quero criar polêmica!)

drunksongs

Entre as bandas que baixei algum CD recomendo fortmente:

Leningrad - banda russa de ska

Rosseta West - psychedelic blues de qualidade!

Blood or Whiskey - banda irlandesa que toca o típico ska mesclado com instrumentos irlandeses

E hoje é isso, fui!

2 comentários:

Luísa disse...

Boa noite João. Vejo que estás escrevendo tri bem. É mito bom ver o progresso de alguém que gosto e que vi nascer... Estou velha né? Com relação às sugestões musicais agardeço mas não abro mão das minhas antiguinhas dos anos 80. Bjs

Cândida M disse...

que jogo mais emocionante foi aquele @_@

e tri que tava chovendo aqui em Jaguarão e qualquer chuvinha a sky sai fora do ar
ehaoiuoeaiheouiahea

e isso me acontece beeem na hora que o John Terry escorregou idusahduoisahduishdas

aiai :D