quarta-feira, 7 de maio de 2008

A bad hair day



Sabe aqueles dias em que tudo dá errado? Você acorda, com o pé esquerdo, o dia começa ruim e termina pior. Pois é hoje foi um dia assim, perdi 5 reais, derramei refrigerante na minha mochila, fui mal em uma prova, enfim um dia de m***. Um professor me disse uma coisa que eu realmente concordo, muitas vezes as pessoas tem idéias brilhantes, e na hora de passar pro papel, computador... as idéias somem... comigo isso acontece, esse blog está mais do que deprimente ultimamente. Hoje porém vou botar alguns links, um pouco de conteúdo nessa joça.

Part Of The Queue

Blog com vários shows e discos disponíveis para download.


neatorama

Um site estilo G1 que fala de algumas coisas absurdas.


Oddee

Mais um sobre coisas absurdas!


Electric Retard

Humor Negro, não recomendado para crianças.


Não sei se alguém tirou algum proveito desses sites... se sim, que bom! Isso mostra que o meu blog não é inteiramente inútil =P

2 comentários:

Luísa disse...

Oi João como estás? Fiquei preocupada com tanta coisa dando errado... E o pior o chuveiro gelado em pleno inverno gaúcho. Se precisares podes usar o meu chuveiro.
PS: Perdeste minha chave de POA?
Bjs

Cândida Macksoud disse...

eu também tenho dias assim, é triste...