terça-feira, 7 de julho de 2009

Michael se foi, o meu blog não.

Apesar de ter ficado três meses sem uma misera postagem, mas sem nenhuma mesmo, podia simplesmente escrever um texto com uma única palavra: RONALDO, mas nem isso eu me dei o trabalho de fazer.

Como já disse anteriormente, escrevo aqui apenas quando me dá vontade já que isso daqui não garante meu sustento, nem ao menos acrescenta algo positivo nessa vida.

Tá, para com essa ladainha. Toda vez que eu fico um tempo sem escrever e resolvo escrever, começo com essa mesma bobagem, como se isso interessasse a alguém, eu devo desculpas a quem por não escrever? Portanto logo se torna ridículo me justificar.

Todos os temas e assuntos parecem que já foram abordados o suficiente. Seria irrelevante se eu escrevesse sobre a morte de Michael Jackson ou sobre a gripe A ou coisas mais banais que já se esgotaram como pauta, tipo comunidades virtuais, a influência do orkut e do twitter e blá blá blá blá. Novos métodos de dieta? O novo iPhone (quase igual ao velho ¬¬). Não, prefiro ficar enrolando e não escrever sobre nada.

A queda do diploma no jornalismo!!!! Err... não.

Sabe me faltam inspirações. Um vazio de idéias tomou conta de mim... Olhando por um lado bom, resolvi retomar o blog, portanto quando tiver uma idéia sobre o que escrever eu volto aqui e encho de alegria a sua vida leitor. Isso, você mesmo, que não aguenta mais olhar os mesmos filmes de cachorros skatistas, macacos que jogam hockey, ou qualquer coisa do Eddie Murphy.

Depois de ler isso, eu peço que usted, meu amigo leitor, se decepcione com o mundo da Internet por algumas horas, desligue o computador e vá aproveitar a vida. Há tanto o que se fazer, basta ter um pouco de iniciativa e, também é claro, força para levantar essa bunda gorda que nesse momento já deve ter se incorporado a cadeira na qual esta sentada.

Nenhum comentário: