quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Texto pirado sobre bobagens aleatórias

Depois de um bom tempo sem postar as pessoas poderiam esperar que eu estivesse planejando algo realmente legal pra postar. Muito pelo contrário, eu vou postar o que me vier na cabeça, não vou selecionar postagens, pois este blog não me gera lucro nenhum, então estou pouco ligando a imagem que ele passa.
Tornados no Rio Grande do Sul, caminhão virando, ouvi dizer que vão filmar uma continuação do clássico Twister por aqui, um dos filmes mais passados na Globo junto com os ótimos filmes da Lagoa Azul. Enfim, quando que o iPhone vai ser lançado aqui no Brasil? Eu tenho que comprar um, se não eu sou expulso da faculdade lol. E o preço? Que porcaria também, no Brasil nada funciona direito. A solução é se formar na faculdade e ir fazer mestrado/doutorado no exterior.

Que coisa interessante esse post, chego até a me emocionar com algo tão útil e profundo, enfim estou sem idéias, alguém quer que eu escreva sobre algo? Aceito sugestões gurizada!!!

7 comentários:

Jean Argenta disse...

Até o fim de setembro vai chegar na Claro pelo menos... mas nem te anima que vai ter lista de espera, qm sabe no natal tu consiga comprar um. E eu ja me desanimei em pensar que vai ser mesmo $199 e $299. Mas se for tu vai ter que pagar uns 100 pau por mês de conta só pra eles poderem tirar o lucro deles ^^

João disse...

bom, eu jah pago conta msmo, uso bastante o celular, mas enfim, com essa cidade cheia de assalto tlvz eu nem compre... mas e ae gea, que assunto tu acha que eu poderia comentar aqui no bergamota azeda frita?

Cândida M disse...

eu encomendei o meu no free shop :D mas ainda vai demorar pra chegar -.- enfim, onde chegar primeiro.. eu compro :D

o legal do blog é não ter um assunto... quando eu tinha o meu, eu escrevia uns posts gigantes, pq eu começava sem assunto, dai eu ia falando sozinha e ia achando muita coisa pra escrever e ia me irritando comigo mesma... pq eu nao tenho problemas com falta de assunto! uidsahdasiuds
ta, parei @_@

João disse...

bá mas quando o cara tá cansado ele fica sem assunto, e com preguiça de digitar tbm...

Jean Argenta disse...

Nao se pede pros membros o que tu deve escrever, isso é coisa de blogueiro de meia tigela =P heuaheuaheuaheuahea

Fale sobre a candidatura do Serginho Mallandro pra vereador em SP heuaheuahea

João disse...

ráááá, pegadinho do mallandro, bá meu eu ia achar tri ele de verador, ia descontrai bastante os outros vereadores que trabalham muito e ficam muito estressados por estarem tão dedicados ao seu trabalho...

Jean Argenta disse...

Confirmado João. Dia 26 de setembro lançam o iPhone

http://macmagazine.com.br/blog/2008/09/13/bomba-iphone-3g-no-brasil-confirmado-para-o-dia-26-novos-macbooks-pro-em-outubro/