quarta-feira, 25 de junho de 2008

Eleições nos Estados Unidos


Volto a postar no blog, depois de um mês bem parado, o qual não tive tempo para me dedicar a esta atividade. O que me traz ao blog no dia de hoje são as eleições americanas que irão ocorrer em novembro. Um fato curioso, apesar de eu não gostar muito de política, estas eleições tem me chamado bastante a atenção. Obama ou McCain, qual o melhor? Após uma breve análise cheguei a conclusão que para o Brasil, a política proposta pelo senador do meu querido estado do Arizona, é muito mais favorável. Espero que não acusem o meu blog de fazer campanha política, ainda mais quando estamos no Brasil, e não temos nenhuma influência sobre as eleições americanas. Porém eu criei esse tópico para deixar em aberto esta discussão, se alguma alma que ainda insiste em visitar o meu blog tiver vontade de falar sobre este assunto, ou queira ler a minha análise e posição a respeito do mesmo, por favor, deixe uma mensagem solicitando, ou melhor, uma mensagem criando uma discussão com a sua posição caro leitor. Leitores fantasmas, eu sei que vocês não podem se manifestar fisicamente, então caso queiram discutir o assunto me mandem algum sinal. Reagan espero retorno ouviu!

2 comentários:

João disse...

até parece que existe seriedade nesse blog. coisa de loco hein?

oppala disse...

"qi eleição o qe, vamo toma cachaça"
ahahhaa tu nunca vai te livra dos amigos chinelos e suas frases! hahahahah