terça-feira, 29 de abril de 2008
go go go go Hornets
Hornets X Celtics nas finais...
E acabou a euforia, morreu o assunto esporte aqui no blog, na próxima postagem essa joça volta ao normal!
E quanto aos direitos autorais das imagens postadas... bom não vou nem falar nada, já escrevi muito palavrão hoje!
Glory Glory Manchester United... e GO HORNETS
Ao menos um dos meus times está me dando orgulho nesses dias de sofrimento. Acabou agora o jogo do Phoenix Suns, e mais uma vez caimos diante dos putos de san gay antonio. Estava evitando falar palavrão aqui no blog, mas a minha raiva é grande, por isso repito, vai se fuder san antonio, time do apito! o Grêmio então... nem vou comentar, um primeiro semestre ridículo.
Abordar esse tema mostra a versatilidade do meu blog, que fala de tudo um pouco, sem ter um assunto definido. Isso pode fazer com que eu perca leitores? sim, mas e daí?
Agora continuando o assunto NBA, vou depositar todas as minhas fichas no New Orleans Hornets! Primeiro Chris Paul e sua trupe vão mandar o san bostinha pastar no velho texas, em seguida vão massacrar os merdas dos amarelinhos de Los Angeles! Enfim o público leitor do meu blog não liga para a NBA, portanto vou terminar por aqui esse post, dizendo apenas: GO HORNETS!
segunda-feira, 28 de abril de 2008
Time
A tecnologia ao mesmo tempo em que nos ajuda nos estraga, ficar o dia todo na frente do computador detona com os neurônios de qualquer um, não acha? Atualizar o orkut freneticamente esperando por um novo recado, olhando as atualizações dos outros, apenas por falta de ter o que fazer, entrar nas comunidades e ler os tópicos feito um abobado. Todas essas tarefas fazem parte do meu cotidiano. Passei quase um mês sem internet, o que fortaleceu em mim o hábito da leitura, hoje leio livros mais do que nunca, me curei um pouco da dependência da internet, uma doença que mata um bem que considero muito precioso, o tempo!
Cada ano está ficando mais curto
Nunca você parece ter tempo.
Planos que tampouco deram em nada
Ou em meia página de linhas rabiscadas
Insistindo num desespero quieto
É a maneira inglesa
O tempo se foi, a canção terminou
Pensei que tivesse algo mais a dizer
É... Waters, Gilmour, Manson e Wright sabem, o tempo parece ser sempre insuficiente, podem te dizer que nunca é tarde. Para certas coisas já é tarde, muito tarde, o tempo perdido, o que foi não volta...
Nada de interessante para postar, caso alguém ache interessante os links que posto, deixe um comentário afirmando, que então farei uma seleção bem legal, caso contrário o tempo vai ser o meu chefe, e se estiver naqueles dias preguiçosos, passando bem devagar, pode ser que eu poste, embora ultimamente a vida pareça mais uma prova de 100 metros rasos, portanto eu já vou indo, o mais devagar que eu posso, pois esse recorde eu não pretendo bater.
quarta-feira, 23 de abril de 2008
As coisas como elas são
Alguém ai já viu a nova propaganda da Sprite? Aquela com o João Gordo... A propaganda mostra basicamente as coisas como elas realmente são. É sobre isso que eu vou falar agora.
Seu amigo mala, que você nem vai muito com a cara te liga, se convidando para ir à sua casa jogar o seu novo videogame, e você, nem um pouco afim de ter que aturar a criatura, inventa uma desculpa, diz que tem médico, ou qualquer outro compromisso. Mas o amigo é insistente, liga de novo, mas na segunda vez, você já atento, não atende ao telefone, afinal você já nem está mais em casa para ele. Caso ele der uma passada na sua casa, você já alerta o familiar que vai atender a porta, para que tal diga ao indesejado que você não esta em casa. Pois é, quem nunca fez isso? As coisas como elas são...
Você recebe uma mensagem no celular, pedindo para que leve alguma coisa para escola, você sempre atento, esquece de levar a tal “coisa”. Bom, nada como aquela desculpa: -Que mensagem? Eu não recebi mensagem nenhuma...
Seus pais não vão estar em casa no fim de semana, ótima oportunidade para fazer uma festinha ou um churrasco e reunir os amigos! Sempre tem um ser indesejado, que não é convidado, pois você quer que a festa seja boa... e ela acaba sendo, mas na segunda-feira a garotada serelepe começa a comentar da festinha, e a criatura acaba ouvindo a respeito e pergunta o porquê dela não ter sido convidada, você muito esperto responde: – Bá cara, tentei te ligar! Mas dava sempre ocupado/ninguém atendeu/dava mensagem de que o telefone tava fora de serviço... clássico.
Além dessas, tem tantas outras desculpas esfarrapadas, que só os mais ingênuos ou desatentos caem... e você, garoto esperto, acha que ninguém percebeu suas mentirinhas chinelas... Pois é as pessoas percebem moleque!É assim que as coisas são!
terça-feira, 22 de abril de 2008
Nem perde teu tempo lendo isso...
Irritado... irritado, meu time de basketball perdeu um jogo ganho, e isso me deixa irritado...
Tem vezes que eu me sinto tão irritado que da vontade de pegar e quebrar tudo... então o que eu faço?
Eu pego e vou jogar algum jogo estúpido, ou ficar esperando o tempo passar fazendo alguns batuques na perna... aonde eu posso descarregar a tal da raiva... e vocês caros leitores perguntam... i ke ki eu tenho a vê kum issu?!?!?! A resposta... nada!! ninguém acha isso interessante, nem eu, então vamos todos dormir que ambos os lados ganham mais ... noite tediosa... blogueiro cansado = postagem idiota... vai pra cama e volta outra hora, talvez na próxima vez tu não perde a viagem marinheiro...
Tem vezes que eu me sinto tão irritado que da vontade de pegar e quebrar tudo... então o que eu faço?
Eu pego e vou jogar algum jogo estúpido, ou ficar esperando o tempo passar fazendo alguns batuques na perna... aonde eu posso descarregar a tal da raiva... e vocês caros leitores perguntam... i ke ki eu tenho a vê kum issu?!?!?! A resposta... nada!! ninguém acha isso interessante, nem eu, então vamos todos dormir que ambos os lados ganham mais ... noite tediosa... blogueiro cansado = postagem idiota... vai pra cama e volta outra hora, talvez na próxima vez tu não perde a viagem marinheiro...
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Nostalgia
Momento de nostalgia total, tentei relembrar o nome dos 151 primeiros pokémons, porém falhei na tarefa. Da um aperto só de lembrar como a minha infância era boa... As crianças de hoje estão muito precoces, ficam muito no computador, e com 10 anos já querem ser adultos, não usam mais a imaginação para nada. Saudades dos velhos tempos.
Para isso vou postar links de vídeos sobre alguns clássicos da minha infância, disse alguns, não reclamem que está faltando aquela lá ou aquele outro, não vou postar os mais manjados como Caveleiros do Zodíaco, DBZ, Power Rangers... e outra não posto os vídeos diretamente, pois a página iria carregar muito e ia acabar ficando lenta.
Black Kamen Rider
Winspector
Changeman
Cybercops
Spielvan
Samurai Warriors
Bucky
E por enquanto é isso, ahhh para quem gosta de South Park vou botar um link para um site aonde tem todos os episódios disponíveis!
South Park
segunda-feira, 14 de abril de 2008
As Portas não precisam de óleo
O que foi esse show... já é segunda-feira, algum tempo se passou mas a música continua na minha cabeça, eu estou sem palavras para dizer o quão foda foi esse show! não consigo comentar a respeito, tudo o que eu for dizer não vai ser o suficiente para as pessoas terem uma idéia de como foi, é totalmente inexplicável... Ray e Robby velhos e destruídos mas mandando ver!!!
quarta-feira, 9 de abril de 2008
Up the Intellectuals
Ao perambular pelo Orkut, me deparo com a comunidade do Nietzsche. Dou um click no mouse e pronto, tenho ao meu alcance milhares de idéias a respeito do filósofo. Devo dizer que dessas idéias, 80% (modo de falar, óbvio) são desprezadas logo de cara. Aquilo lá mais parecia uma etapa do campeonato brasileiro de: “Eu sou super intelectual, entendo tudo, e sou superior que todos vocês”.
O ser humano em geral tem uma enorme dificuldade de assumir que está errado, e que o outro está certo, todos defendem suas idéias até a morte. Se um dia chegam a se dar conta de que estão errados, não admitem, apenas dão um jeito de sumir com todas as idéias e mudar o tempo presente, fazendo os outros e a si mesmo acreditarem que nada foi dito.
Deparei também com outros insultando os cristãos com um único argumento: é muita burrice acreditar que existe um Deus. Pois bem, burrice, ignorância é acusar os outros sem ao menos ter um argumento plausível para tal ação.
Eu tenho repugnância ao ser humano em si, ao mesmo tempo em que ele cria, ele destrói, o ser humano não tem compaixão. O mundo se tornou um jogo aonde é cada um por si, e Deus por... no mundo de hoje acreditar em Deus é ser inferior, não posso me rebaixar, os intelectuais da nova geração vão zombar de mim. A inteligência ao meu ponto de vista, não é uma virtude, a ignorância é o que nos torna felizes, o fato de não ser inteligente ao ponto de assimilar os problemas faz com que tais problemas não causem preocupação. Ser um meio-termo entre isso tudo de fato não presta, pois você se torna inteligente demais para não enxergar os fatos ao seu redor, e burro demais pra compreendê-los.
O problema, é que após tudo o que foi criado em nosso mundo, é inadmissível não nos preocuparmos com as coisas. Se ninguém se preocupa o mundo vira um caos. Maldita evolução, ela acabou com o mundo. E agora a m*** já foi feita, e se tem volta, bom isso ninguém pode dizer, talvez só... ops, desculpem meus amigos intelectuais nada disso existe, nem Ele, nem esse texto que você leu, ok?
Ps: Nunca li uma obra de Nietzsche, ou qualquer outro livro de flosofia em minha existência. Aos meus amigos intelectuais, me desculpem por mais esse pecado ou melhor dizendo erro (pecado é coisa de cristão).
O ser humano em geral tem uma enorme dificuldade de assumir que está errado, e que o outro está certo, todos defendem suas idéias até a morte. Se um dia chegam a se dar conta de que estão errados, não admitem, apenas dão um jeito de sumir com todas as idéias e mudar o tempo presente, fazendo os outros e a si mesmo acreditarem que nada foi dito.
Deparei também com outros insultando os cristãos com um único argumento: é muita burrice acreditar que existe um Deus. Pois bem, burrice, ignorância é acusar os outros sem ao menos ter um argumento plausível para tal ação.
Eu tenho repugnância ao ser humano em si, ao mesmo tempo em que ele cria, ele destrói, o ser humano não tem compaixão. O mundo se tornou um jogo aonde é cada um por si, e Deus por... no mundo de hoje acreditar em Deus é ser inferior, não posso me rebaixar, os intelectuais da nova geração vão zombar de mim. A inteligência ao meu ponto de vista, não é uma virtude, a ignorância é o que nos torna felizes, o fato de não ser inteligente ao ponto de assimilar os problemas faz com que tais problemas não causem preocupação. Ser um meio-termo entre isso tudo de fato não presta, pois você se torna inteligente demais para não enxergar os fatos ao seu redor, e burro demais pra compreendê-los.
O problema, é que após tudo o que foi criado em nosso mundo, é inadmissível não nos preocuparmos com as coisas. Se ninguém se preocupa o mundo vira um caos. Maldita evolução, ela acabou com o mundo. E agora a m*** já foi feita, e se tem volta, bom isso ninguém pode dizer, talvez só... ops, desculpem meus amigos intelectuais nada disso existe, nem Ele, nem esse texto que você leu, ok?
Ps: Nunca li uma obra de Nietzsche, ou qualquer outro livro de flosofia em minha existência. Aos meus amigos intelectuais, me desculpem por mais esse pecado ou melhor dizendo erro (pecado é coisa de cristão).
terça-feira, 8 de abril de 2008
Pois é....
Rumores de que uma das minhas bandas favoritas venha para Porto Alegre dia 28 de Maio, pois é, se Muse vier eu faço o que for para ir no show, nem que para isso precise assaltar um banco hahahaha.
Dia pouco produtivo, show do The Doors quase chegando, amanhã talvez eu poste alguma coisa que preste, fui.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
A Ciência te explica, eu não
Ao som dos Misfits, volto a postar no blog. Aliás vai ter show dos caras em POA, mas como não conheço muito a banda vou deixar passar. Agora vou filosofar um pouco hehehe, falta de ter o que fazer =P
Estava indagando a respeito da existência de Deus, da questão “Ciência X Religião”, como todo filósofo barato, não cheguei á nenhuma conclusão. Nos dias de hoje, não acreditar em um Deus virou moda, os intelectuais não podem acreditar em Deus, a inteligência deles não permite deixar com que suas cabeças pensem que existe alguma força sobrenatural, para eles a Ciência explica, ou um dia explicará tudo.
Deus é de fato necessário e todos sabem disso, sua figura é utilizada como válvula de escape de muitos, a crença em um criador divino nos faz ter força para continuar vivendo. Para os ateus eu deixo a questão: Por que viver, buscar crescer na sua existência se ao morrer tudo acaba? Acreditar em uma vida pós-morte é algo fundamental, e acho que as pessoas demasiadamente apegadas a Ciência devem sofrer uma crise existencial muito grande. A Ciência no meu ponto de vista acaba se tornando inimiga da felicidade, acreditar que ela tem a explicação para tudo tira a fantasia e o mistério que rege o nosso mundo. O inexplicável, o indecifrável faz parte de nós se o Mundo fosse completamente mapeado acabaria o papel do homem na Terra.
Para os desacreditados, viver como Mersault, personagem de Albert Camus na obra-prima intitulada “O Estrangeiro”, seria a resposta. Buscar os prazeres da carne, e simplesmente ignorar o futuro, viver a vida sem grandes expectativas, apenas satisfazendo os seus desejos. Se a Ciência pode tudo, quem sabe um dia não iremos viver como em “O Admirável Mundo Novo”, aonde o ser humano é programado para ser feliz independentemente do quão insignificante ele é, todos estão realizados com o seu papel no mundo, seja ele qual for.
Por mais que a Ciência evolua, sempre haverão questões abertas. Em quanto existirem perguntas a serem respondidas o homem terá um papel no Mundo. Portanto se o nosso planeta não estivesse caminhando rumo a um fim, graças ao ser que se diz o mais inteligente (o que é inteligência?), iria sempre existir um motivo pelo qual viver.
Ps: não vou postar muitas fotos devido aos direitos autorais (como se o meu blog chegasse a ter alguma visão a ponto de pedirem para eu tirar as fotos...)
Estava indagando a respeito da existência de Deus, da questão “Ciência X Religião”, como todo filósofo barato, não cheguei á nenhuma conclusão. Nos dias de hoje, não acreditar em um Deus virou moda, os intelectuais não podem acreditar em Deus, a inteligência deles não permite deixar com que suas cabeças pensem que existe alguma força sobrenatural, para eles a Ciência explica, ou um dia explicará tudo.
Deus é de fato necessário e todos sabem disso, sua figura é utilizada como válvula de escape de muitos, a crença em um criador divino nos faz ter força para continuar vivendo. Para os ateus eu deixo a questão: Por que viver, buscar crescer na sua existência se ao morrer tudo acaba? Acreditar em uma vida pós-morte é algo fundamental, e acho que as pessoas demasiadamente apegadas a Ciência devem sofrer uma crise existencial muito grande. A Ciência no meu ponto de vista acaba se tornando inimiga da felicidade, acreditar que ela tem a explicação para tudo tira a fantasia e o mistério que rege o nosso mundo. O inexplicável, o indecifrável faz parte de nós se o Mundo fosse completamente mapeado acabaria o papel do homem na Terra.
Para os desacreditados, viver como Mersault, personagem de Albert Camus na obra-prima intitulada “O Estrangeiro”, seria a resposta. Buscar os prazeres da carne, e simplesmente ignorar o futuro, viver a vida sem grandes expectativas, apenas satisfazendo os seus desejos. Se a Ciência pode tudo, quem sabe um dia não iremos viver como em “O Admirável Mundo Novo”, aonde o ser humano é programado para ser feliz independentemente do quão insignificante ele é, todos estão realizados com o seu papel no mundo, seja ele qual for.
Por mais que a Ciência evolua, sempre haverão questões abertas. Em quanto existirem perguntas a serem respondidas o homem terá um papel no Mundo. Portanto se o nosso planeta não estivesse caminhando rumo a um fim, graças ao ser que se diz o mais inteligente (o que é inteligência?), iria sempre existir um motivo pelo qual viver.
Ps: não vou postar muitas fotos devido aos direitos autorais (como se o meu blog chegasse a ter alguma visão a ponto de pedirem para eu tirar as fotos...)
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Fim de semana na serra
E aí galerinha, tudo jóinha? Bom vim apenas esclarecer uma coisa, quando ponho o meu lado Diogo Mainardi para atuar e criticar, devo dizer que quando critico um certo grupo de pessoas, sempre existem exceções!!!!
O que tenho escutado no momento:
The Doors
Sonic Youth
The Misfits
Muse
The Fratellis
Ska-P
Anti-Flag
Nada de útil pra variar, ando meio sem tempo, antes de criar o blog transbordavam idéias na minha mente, foi só criar o blog para poder compartilhar meus pensamentos, que tudo some da minha cabeça, deve ser o excesso de stress que tive essa semana.
Já vou indo, segunda-feira estou eu aqui de volta. Até breve.
O que tenho escutado no momento:
The Doors
Sonic Youth
The Misfits
Muse
The Fratellis
Ska-P
Anti-Flag
Nada de útil pra variar, ando meio sem tempo, antes de criar o blog transbordavam idéias na minha mente, foi só criar o blog para poder compartilhar meus pensamentos, que tudo some da minha cabeça, deve ser o excesso de stress que tive essa semana.
Já vou indo, segunda-feira estou eu aqui de volta. Até breve.
Portas, e desencatamento
Well, show me the way
To the next whiskey bar
Oh, don't ask why
Oh, don't ask why
Dia 12 de Abril, show do The Doors no Pepsi on Stage, está certo, Jim Morrison já se foi há quase 37 anos, mas o Doors não era apenas Jim Morrison. Com 2 integrantes da formação original, vou poder ver clássicos como Break on Through e L.A. Woman que com certeza vão me emocionar. Minha presença obviamente já está confirmada.
Outro assunto que me intriga, é o fato de que comecei a ler alguns projetos de alunos prestes a concluir o curso de jornalismo, e vi que não escrevo tão mal quanto imaginava, pelo contrário, ao ler aqueles textos robóticos, sem expressão, aonde pessoas ao invés de fazerem resenhas sobre o assunto proposto, ficam mais interessadas em afirmar e reafirmar que conseguem ver filmes em inglês sem a necessidade de legendas. Com algumas exceções (gosto de deixar bem claro, que toda regra tem sua exceção)os textos que li eram pobres de conteúdo, com uma linguagem chata e primária, e isso me animou muito. Vendo a mediocridade de uns, logo penso que posso ter um futuro promissor na área. Estava, melhor dizendo, ainda estou um pouco desanimado com a minha profissão, quase não há espaço para novos profissionais, muitas horas de trabalho por um salário baixo, fora a tristeza de ver a sua matéria, que foi tão difícil de conseguir, ser cortada... Mas enfim, se destacando, pode se conseguir espaço e é isso que eu vou buscar. Pensei mudar de profissão ir para o design, mas não desenho nada bem, e isso estraga as minhas chances.
Só um aviso, de sexta à domingo não posto no blog, aliás nem entro na internet, portanto se não postar mais hoje até segunda.
Meu perfil do orkut, caso alguém tenha interesse:
orkut
quarta-feira, 2 de abril de 2008
Companhia das Pizzas ruleia!
Noite tradicional de um estudante na cidade de Porto Alegre, pedi uma pizza lá do cia. das pizzas, aliás recomendo para todos, a pizza de lá é meia cara mas vale o dinheiro gasto. Vi o meu tricolor perder a primeira do ano, tristeza, pelo menos o meu time na Europa tá indo rumo as semi-finais da UCL, aliás, eu sou fanático por esportes, entre tantas outras paixões na minha vida.
Não estou nada inspirado hoje, mas não desanimem, o blog vai melhorar, prometo... hoje estou cansado, amanhã eu posto algo útil, interessante, ou ao menos um pouco engraçado.
Aproveitando para não deixa o post totalmente idiota, vou postar ai uma receita, da bebida que rega as noites da gurizada da serra, boa e barata heheheh!
Suco Gummy
Ingredientes:
1 Galão de 5 litros de água
5 Pacotes de Tang, qualquer sabor
1 Garrafa de Velho Barreiro (ou qualquer outra vodka/cachaça que você quiser)
Modo de preparo:
Retire 1 litro de água do galão, acrescente a garrafa do destilado, e os 5 pacotinhos de tang (tem que ser tang, os outros não prestam!!!) mexa bem e está pronto, agora é só aproveitar
Bom, por hoje é isso, amanhã estou de volta, fui.
Não estou nada inspirado hoje, mas não desanimem, o blog vai melhorar, prometo... hoje estou cansado, amanhã eu posto algo útil, interessante, ou ao menos um pouco engraçado.
Aproveitando para não deixa o post totalmente idiota, vou postar ai uma receita, da bebida que rega as noites da gurizada da serra, boa e barata heheheh!
Suco Gummy
Ingredientes:
1 Galão de 5 litros de água
5 Pacotes de Tang, qualquer sabor
1 Garrafa de Velho Barreiro (ou qualquer outra vodka/cachaça que você quiser)
Modo de preparo:
Retire 1 litro de água do galão, acrescente a garrafa do destilado, e os 5 pacotinhos de tang (tem que ser tang, os outros não prestam!!!) mexa bem e está pronto, agora é só aproveitar
Bom, por hoje é isso, amanhã estou de volta, fui.
Primeiro leitor!!!
Agradeço a Cândida, amiga da minha irmã, por estragar a minha meta de chega a 100 postagens tendo somente leitores imaginários =(, obrigado por tirar um tempo lendo meu blog, continue lendo, talvez algum dia você depare com alguma coisa útil, enfim é bom que alguém tenha lido, não que eu almeje ser uma marimoon, que por sinal apresenta muito bem aquele programinha na EMETEVÊ.
Na falta de ter o que fazer, vim postar alguns sites. Na parte do dia, irei apenas postar sites e etc, escrever mesmo só a noite, sou como um lobisomem, é só a lua vir que eu me transformo.
http://www.all2convert.com - Site bem interessante, faz a conversão de vários formatos de vídeo e permite salvar vídeos do youtube.
http://del.icio.us - Serviço para compartilhar e classificar sites favoritos.
http://www.google.com/reader - Leitor do google de canais RSS, para quem não sabe o RSS é o melhor meio hoje em dia de receber e ler noticiais classificadas pelos assuntos de sua preferencia.
http://www.openoffice.org/ - Versão genérica do Office, para quem não tem o programa, o Open Office quebra um galho.
Créditos ao meu professor de Técnicas Digitais - André Pase
Na falta de ter o que fazer, vim postar alguns sites. Na parte do dia, irei apenas postar sites e etc, escrever mesmo só a noite, sou como um lobisomem, é só a lua vir que eu me transformo.
http://www.all2convert.com - Site bem interessante, faz a conversão de vários formatos de vídeo e permite salvar vídeos do youtube.
http://del.icio.us - Serviço para compartilhar e classificar sites favoritos.
http://www.google.com/reader - Leitor do google de canais RSS, para quem não sabe o RSS é o melhor meio hoje em dia de receber e ler noticiais classificadas pelos assuntos de sua preferencia.
http://www.openoffice.org/ - Versão genérica do Office, para quem não tem o programa, o Open Office quebra um galho.
Créditos ao meu professor de Técnicas Digitais - André Pase
Apenas alguns links...
Estou postando ae alguns links legais, ou que ao menos eu acho legais
Street Fighter: The Later Years
Série no youtube sobre o que aconteceu com os lutadores do clássico jogo Street Fighter , vale a pena conferir:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Por enquanto é isso mais tarde eu posto mais alguma coisa.
terça-feira, 1 de abril de 2008
Primeiras impressões
Nota-se de cara, que este blog é estúpido, a começar pelo nome, não tenho culpa se todos os nomes legais já foram usados,os nomes da moda, que poderiam fazer o meu blog ter uma cara mais alternativa, e atrairia aquele público pseudo-intelectual que esta presente em massa na minha faculdade. Para começar não suporto estereótipo, de qualquer espécie, aliás posso me considerar um roqueiro, é só olhar para o meu gosto musical, que é bem eclético, considerando os padrões de hoje. Mas sou um roqueiro que usa um dia o jeans, all star e a camiseta de banda, e numa outra ocasiao, pode estar usando uma camiseta de futebol, basquete, uma bermuda de surfistinha, e chinelo de dedo. Posso dizer que tenho um estilo diferente a cada dia, dependendo do meu humor...
Alguém leu, tudo isso aí em cima??? acho que não, aliás esse blog vai ser atualizado, mesmo que o número de leitores desafie as leis do universo e consiga ser inferior a zero.
Vou me apresentar brevemente, não vou falar nenhum dado além dos que realmente interessam para esse blog, tenho 19 anos (idade mental de 10) sou estudande de jornalismo, cursando o segundo semestre na FAMECOS (PUCRS) e como todo jornalista que se preze, resolvi criar um blog para expressar minha opinião sobre os mais variados assuntos, aliás este blog não tem um tema específico, falarei de tudo um pouco.
Esse blog inicialmente vai ficar desprovido de fresqurites legais (fotos, vídeos no youtube, um background bonitinho e etc). Primeiro vou ver se continuo com esse blog, e se ele vai ter algum leitor, um só que seja, e também no momento estou sem internet no meu computador, o que me deixa muito, mas muito irritado mesmo, apesar de a falta de internet em casa me abriu novos horizontes. Mas enfim, o meu tempo diário conectado a rede não vai ser longo o suficiente para com que eu possa deixar este blog um pouco interessante.
Irei comentar sobre música, esportes, filmes, shows, entre outros assuntos, postarei também alguns links de sites interessantes e úteis, e também irei fazer o que me der na telha, vou falar o que me der vontade enfim, chega disso que ninguém mais aguenta tanta enrolação. Esse foi o primeiro post, apenas me introduzindo em um mundo, onde eu dia disse que jamais iria fazer parte.
Amanhã tem mais.
Aaahhh, primeira dica de site:
http://projetoemo.blogspot.com - blog bem interessante, que apesar do nome, não tem nada de emo, nele está disponível para download vários CDs de HC, Punk, e outros...
Alguém leu, tudo isso aí em cima??? acho que não, aliás esse blog vai ser atualizado, mesmo que o número de leitores desafie as leis do universo e consiga ser inferior a zero.
Vou me apresentar brevemente, não vou falar nenhum dado além dos que realmente interessam para esse blog, tenho 19 anos (idade mental de 10) sou estudande de jornalismo, cursando o segundo semestre na FAMECOS (PUCRS) e como todo jornalista que se preze, resolvi criar um blog para expressar minha opinião sobre os mais variados assuntos, aliás este blog não tem um tema específico, falarei de tudo um pouco.
Esse blog inicialmente vai ficar desprovido de fresqurites legais (fotos, vídeos no youtube, um background bonitinho e etc). Primeiro vou ver se continuo com esse blog, e se ele vai ter algum leitor, um só que seja, e também no momento estou sem internet no meu computador, o que me deixa muito, mas muito irritado mesmo, apesar de a falta de internet em casa me abriu novos horizontes. Mas enfim, o meu tempo diário conectado a rede não vai ser longo o suficiente para com que eu possa deixar este blog um pouco interessante.
Irei comentar sobre música, esportes, filmes, shows, entre outros assuntos, postarei também alguns links de sites interessantes e úteis, e também irei fazer o que me der na telha, vou falar o que me der vontade enfim, chega disso que ninguém mais aguenta tanta enrolação. Esse foi o primeiro post, apenas me introduzindo em um mundo, onde eu dia disse que jamais iria fazer parte.
Amanhã tem mais.
Aaahhh, primeira dica de site:
http://projetoemo.blogspot.com - blog bem interessante, que apesar do nome, não tem nada de emo, nele está disponível para download vários CDs de HC, Punk, e outros...
Assinar:
Postagens (Atom)